01 novembro 2022

Truque de maquiagem: Corrigindo a cor do corretivo

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Hoje é dia de truque de maquiagem e se assim como eu, você já comprou um corretivo mais claro que a sua pele, esse post é pra você!


Eu não sei porque bolas, tive a "brilhante" ideia #SQN, de comprar um corretivo mais claro que a minha pele (comprei a cor 1). Resultado, minha olheira de escura, foi para cinza (que na minha opinião, destaca ainda mais a olheira). 

Então, pensei em "neutralizar" esse tom acinzentado com o batom da Avon, o Cor de boca (sim, esse é o nome dele, é um marrom rosado lindíssimo!).

Ele pra vocês:   


• Aplicação: 

1. Antes, sem nenhum produto. 
2. Apliquei um pouco do batom na região das olheiras (é essa quantidade mesmo, bem pouquinho)
3. Apliquei o corretivo na cor mais clara que a minha pele 
4. Depois

Aproveitei e apliquei o batom nos lábios e bochechas também: 

E esse foi o resultado: 




Me fala, parece que o corretivo está na cor errada da minha pele? 
Parece que usei o batom praticamente no meu rosto inteiro? haha
É pra isso que serve os truques de maquiagem, para que possamos usar todos os produtos que compramos (mesmo que na cor errada, como foi o meu caso) e com MUITA mais versatilidade (o mesmo produto com diversas funções).

Espero que tenham gostado do post e me contem, qual seu truquinho de maquiagem? (A gente sempre tem, vai, me conta! haha). 

Grande beijo,
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário