19 novembro 2022

Maquiagem: Inspirada no Brasil

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Siiiim, já estamos em ritmo de Copa do Mundo e hoje venho compartilhar uma maquiagem que irei usar nos dias dos jogos do Brasil!

Eu gosto muito do estilo minimalista (menos é mais) e tento aplicar esse conceito em todas as áreas da minha vida, inclusive na maquiagem. Por isso, optei por fazer uma maquiagem simples, apenas com um delineado médio rente aos cílios superiores e um esfumaçado fino rente aos cílios inferiores (esfumacei com um cotonete).
Corretivo, blush, máscara de cílios e batom também foram itens indispensáveis nessa make: 

Eu nunca havia usado um delineador em gel colorido (escolhi da marca Belle Angel) e confesso que tive um pouco de dificuldade na aplicação, mas no final deu tudo certo! hahaha



E esse foi o resultado:


Pra quem não é acostumada com maquiagem muito colorida (como eu) ou simplesmente não tem muitas habilidades (a gente sabe o quanto é difícil fazer um delineado), venho propor uma maquiagem ainda mais simples (sim, é possível), apenas com o esfumaçado colorido rente aos cílios inferiores: 
E essas foram as duas propostas de make pra gente usar e torcer bastante pelo Brasil na Copa do Mundo. 

Agora me contem, qual delas vocês mais gostaram?
#1.DELINEADO.EM.CIMA #2.DELINEADO.EMBAIXO
Confesso que a segunda opção, mais basicona, me conquistou! 

Grande beijo, 
Ninna Bueno❤❤❤

2 comentários:

  1. Oie, achei muito lindo esse delineado verde, também vou fazer algo parecido usando sombra. Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois focaram bonitos, mas eu voto no delineado em cima ❤️

    ResponderExcluir