13 dezembro 2022

Mateus e Mariana: Vacinados

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Sabe aquele post que a gente esperou ansiosamente em 2022?
Pois bem, o dia grande chegou e hoje venho compartilhar que, finalmente, as crianças foram vacinados contra o C0V1D!
#UHUUUUUU 



♥ Mariana:
 
Ela já estava apta a tomar a vacina desde de Setembro/ Outubro, no entanto, como estava resfriada, achamos prudente aguardar até ela se recuperar. Quando ela melhorou, o horário de vacinação no meu município foi reduzido!
#PALHAÇADA.NÉ?
Até que, eu liguei no município vizinho (onde eu trabalho) e "descobri" que ela poderia ser vacinada lá, sem problema algum. E assim foi: 

Ela tomou a Coronavac e precisará tomar o reforço daqui 28 dias
♥ Mateus:  
A única vacina permitida (até a data de hoje) para aplicação na faixa etária do Mateus (abaixo dos 3 anos), é a Pfizer Baby. No entanto, a sua distribuição está reduzida e por isso, a prefeitura optou por realizar agendamento. Eu consegui uma das primeiras vagas e com a diferença de uma semana da vacina da Mari, nosso Mateusito também foi vacinado! #GLÓRIA.A.DEUS
Ele tomou na perninha e terá reforço daqui 28 dias

Não tiveram reação, graças a Deus!

Rog e eu aproveitamos e atualizamos nossa caderneta vacinal também!
#4º.DOSE 

♥ Ninna: 
4ª dose: Pfizer 


♥ Rog: 
4ª dose: Coronavac

Não tivemos reação também! 

Finalizo o post com sentimento de gratidão pela oportunidade de me vacinar e vacinar os meus. Mas, pensativa e triste com as pessoas que, infelizmente, não tiveram essa oportunidade!  

Enfim, espero que possamos aproveitar a chance que tivemos!
 

"Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor; que ouçam os humildes e se alegrem!" - Salmo 34

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário