06 dezembro 2022

Você acredita em milagres?

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

No último dia 03 de Dezembro, Rog e eu completamos 6 anos de casados na igreja e hoje, de maneira muito particular, eu quero compartilhar um pouco da nossa história até aqui!
 

Primeiramente, você acredita em coincidência?
Nós acreditamos em milagres! 

Começamos a namorar no final de 2007 e no começo de 2009 nos casamos no civil. O desejo de aumentar a família surgiu (na verdade, sempre existiu, desde o namoro haha) e decidimos que aquele era o momento. 

No entanto, os anos foram se passando e em meio ao nosso desespero de tentantes, recebemos o nosso primeiro milagre... Conhecemos a Deus. E não era o Deus que eu conhecia, superficialmente, de longe. Mas, era um Deus grande, acessível, intimo, repleto de paciência e consolo, que foi o nosso amparo e sustento! 

Em 2016 (depois de 7 anos casados no civil e tentantes) nos casamos na igreja e esse foi o nosso segundo milagre! Fruto de uma oração sincera (onde eu pedi que Deus me ajudasse a fazer a sua vontade em minha vida) e o sim de pessoas que se tornaram nossos anjos (obrigada primos e Beh), vivemos mais um sonho de Deus para nós.

Em Janeiro de 2017 (1 mês depois do nosso casamento na igreja), nos submetemos a uma cirurgia que poderia aumentar as nossas chances de engravidar naturalmente (o médico foi bem claro quanto as taxas de sucesso que não ultrapassavam 30%, mas fomos com fé!). Então, de maneira extraordinária e contrariando TODAS as expectativas médicas, descobrimos o nosso positivo alguns dias depois, esse foi o nosso terceiro milagre. 

Sim, foram quase 8 anos de muitos medos e incertezas, lágrimas e dores, onde eu, humanamente, questionava se Deus havia esquecido de mim. No entanto, ainda maior que toda a dúvida que já existiu em meu coração, foi a CERTEZA de que todas as dificuldades foram permitidas para a nossa cura, santificação e conversão em Cristo!

Os anos se passaram e o desejo de aumentar a família tomou o nosso coração novamente! Sabíamos que poderia haver novas dificuldades (como houve) e após um ano e meio de tentativas, em meio á uma pandemia assustadora, recebemos o nosso positivo. 
No primeiro momento, o medo foi maior que a felicidade. Mas Deus me disse: "
Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!" 
Como não amar um Deus desse? Que conhece até as nossas fraquezas!
♥ 
E assim, ele nos deu o Mateus, o menino dos nossos sonhos! (Em um sonho, uma semana antes de fazer o exame para descobrirmos o sexo, Deus chamava ele de Mateus).

Sim, passamos pelo deserto e hoje comemoramos o céu colorido! #ROSA #AZUL #NOSSO.MATEUS #NOSSA.MARIANA

03/12/2017 x 03/12/2022 


Coincidências? 
Resultado da cirurgia? 
Não para nós, mas
 mais um milagre de Deus em nossas vidas!! 

Eu não sei a sua realidade, não conheço a sua história e até ouso dizer que talvez você se sinta esquecido, assim como eu me senti um dia. Mas, creia, você não é um engano pra Deus (lembra que Ele te conhece desde o ventre materno?), você é MUITO amado! Todas as dificuldades são permissão para um bem infinitamente maior, um coração puro e confiante nEle. Aguarde, espere, confie, Ele tem muitos milagres reservado pra você!♥ 

“Onde abundou o pecado superabundou a graça” 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário