10 dezembro 2022

Metas de 2022: Praia ✓

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Uma das metas de 2022, era levar as crianças na praia (Mateus ainda não conhecia o mar). E de maneira ainda mais especial, conseguimos coincidir a realização dessa meta, com o nosso aniversário de casamento! E, hoje venho compartilhar esse momento com vocês!
 


Fomos para o litoral norte de São Paulo, Ubatuba (mais ou menos 3 hs de carro). 
Ficamos na Pousada Viva Mar, localizada bem no centro de Ubatuba. 

• Pousada: 
Simples, mas extremamente aconchegante.
Possui uma piscina grande (adulto e infantil juntos) e o café da manhã está incluso na diária. 
Optamos pelo apartamento sem varanda, pois era o único que comportava até 5 pessoas (minha mãe foi conosco). 

• Praia do Tenório:
Foi a única praia que conseguimos ir, devido ao pouco tempo! (Chegamos na sexta a noite e saímos no domingo de manhã).  


• Diversão: 
O centro de Ubatuba é uma delícia: calçadão, praças e muitos restaurantes gostosos (queria ir em todos haha).

Até tentamos visitar o Aquário de Ubatuba, mas as longas filas nos fizeram desistir! hahaha

• Dieta: 
E por falar em comida, acredita que a musa fitness de vocês
#VULGO.EU conseguiu seguir a dieta? A nutri me deu algumas orientações e no geral (ou na maioria do tempo hahaha), eu fiz boas escolhas: 


E teve até caminhada:

• Crianças:
Não preciso dizer que amaram, né? haha

 
Enfim, esse passeio foi mais que a realização de uma meta de 2022, foi a realização de um sonho da minha vida! 

Espero que tenham gostado do post e sentido um pouco da nossa alegria aí do outro lado!

Grande beijo,
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário