20 dezembro 2022

Prêmio do mês: Corretivo mousse - Lfpro

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Todos os meses eu busco me presentear (sem um motivo especifico, só porque eu mereço ser mimada por mim mesma! haha). E hoje, venho compartilhar o corretivo em mousse, da LF Pro. 


 O que a marca promete: 
O Corretivo Mousse foi especialmente desenvolvido para camuflar manchas e olheiras de forma leve e eficiente.
A textura mousse isola pequenas moléculas de ar entre as partículas de pigmento, por isso, a cobertura é natural e não marca as linhas de expressão.
Acabamento levemente acetinado e toque seco.

 Fotos:
A embalagem é muito elegante com esses detalhes em dourado e vem 9 gramas de produto (
o que é acima da média do mercado). 

O aplicador é bem robusto e a minha cor é a 3.5. 

Por ser em mousse, sua textura é extremamente leve e desliza com MUITA facilidade na pele, sem escorrer: 

1. Minha pele natural, sem nenhum produto. 
2. Corretivo aplicado na região das olheiras
3. Espalhando
4. Corretivo aplicado

❤ Antes x Depois: 


Preço:
Eu comprei no próprio site da marca LF PRO e paguei R$ 39,50 (na promoção de Black Friday). O preço "normal" dele atualmente é de R$ 54,90 (Dezembro/22). 

 Pontos a considerar:
- Extremamente fácil e gostoso de espalhar, não mancha ou acumula na pele; 
- Não ardeu os meus olhos; 
- Tem uma cobertura leve e natural (se você gosta de rebocão ou cobertura alta, esse não é o seu corretivo); 
- É possível usa-lo como base em todo o rosto; 
- Não tem cheiro (ou pelo menos, eu não senti); 
- Dá um glow, um brilho natural MUITO bonito na pele (sem ficar oleoso);
- E pra mim, o mais importante: Não marcou minhas linhas de expressão!

 Minha opinião final: 
Cumpriu tuuuuuuuudo o que prometeu! 
Leve e eficiente, sem marcar linhas de expressão!

Espero que tenham gostado do post e até o próximo prêmio! 

"Porque para Deus nada é impossível”. Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra!” - Lucas 1, 37-38

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Olá Ninna
    Gosto muito de usar corretivo, ótima postagem, passando para te desejar um Feliz Natal, Cristo é Deus conosco, o nosso lindo Salvador, um forte abraço.

    ResponderExcluir