02 outubro 2021

Presente: Kit de elástico para se exercitar

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

Todos os meses tenho "treinado" o meu amor próprio através de presentes que me dou e como voltei para a vida fitness #GRACI.QUE.SE.CUIDE hahaha, esse mês eu me presenteei com um kit elástico para me exercitar em casa! 
Apresento a vocês, minha academia portátil: hahaha


Para quem tem interesse em ver os presentes dos meses anteriores, vou deixar os post's abaixo: 
Presente de Junho: Protetor Solar
Presente de Julho: Máscara de cílios
Presente de Agosto: Creme de cabelo

Diferente de outras vezes, atualmente meu objetivo principal não é apenas perder peso, mas sim eliminar % gordura e manter/ganhar % músculo! Então, foi necessário realizar ainda mais MUDANÇAS e não apenas na alimentação (que eu sei, é responsável por 70%, 80% do resultado), mas também aderir a prática de atividade física (aeróbico + treino de força). Por isso, optei por investir em algo que me ajudasse a alcançar os meus objetivos e que fosse barato e prático. 

 Meu kit: 
Ele é composto por:  1 Elástico amarelo 1,30m (4,5 kg de resistência) 1 Elástico vermelho
1,30m (6,5 kg de resistência) 1 Elástico azul 1,30m (9,1 kg de resistência) 1 Elástico verde 1,30m (11,3 kg de resistência) 1 Elástico preto 1,30m (13,6 kg de resistência) 2 Alças pegadores revestidos de espuma (para as mãos) 2 Tiras de tornozelos 1 Âncora para travar na porta 1 Bolsa de transporte em nylon 1 Guia ilustrado de exercícios



- Modo de usar na porta:
Passe a âncora sob a porta 
(em cima, ao lado ou embaixo) e a feche: 
Simples, né? 
É só isso mesmo, seu "aparelho" está montado! hahaha

Eu tenho feito alguns exercícios que vi no
Youtube pela página do Yangfit Brasil: 15 Exercícios com Elástico Extensor Para o Corpo Todo, mas não a série completa ainda, pois meu condicionamento físico está limitadíssimo! hahaha 

O treino completo consiste na série de: 

- Remada fechada; 
- Remada Unilateral;
- Remada Aberta; 
- Rosca direita; 
- Desenvolvimento de ombros; 
- Manguito rotador; 
- Elevação lateral de ombros; 
- Tríceps francês; 
- Supino; 
- Crucifixo;
- Mountain Climb; 
- Glúteo e posterior; 
- Agachamento com flexão de quadril;
- Agachamento integrado; 
- Avanço com elástico; 

Faço principalmente braços, 3 x séries de 15, 3 x por semana. (Cada treino reduzido dura em média 20 minutos).


 Minha opinião:
Acho ideal para iniciantes que querem treinar em casa. 
A qualidade e possibilidades de exercícios são bem razoáveis.  
Mas confesso que estou usando á pouco mais de uma semana e ainda tenho um pouco de receio para puxar e o elástico estourar na minha cara! hahaha
PS: O produto não 
apresentou nenhum desgaste ou avaria durante o uso, é apenas um receio meu. 

 Preço:
Comprei na Shopee: Kit elástico extensor
E paguei R$ 42,80.

Além desse treino #BRAÇOS, tenho feito aeróbico (bicicleta ergométrica), 4 vezes por semana, 20 minutos (no meu horário de almoço).

Fala sério, quase uma musa fitness, né? hahaha
Sei que tenho MUITO o que melhorar e fazer ainda, mas tenho plena CERTEZA que estou no caminho certo! 


Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. nossa que bacana, esse kit parece mesmo super ajudar pra fazer exercicios em casa adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir