23 outubro 2021

14 anos juntos ♥

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Essa semana Rog e eu completamos 14 anos juntos #GRAÇAS.A.DEUS e hoje venho compartilhar detalhes da surpresa e do nosso primeiro #VALE.NIGHT (saída como casal) pós Mateus! hahaha

Eu presenteei ele com uma caixinha personalizada de brigadeiros meio amargo e a surpresa ficou na hora da entrega, que ocorreu no trabalho dele. 

Montagem que eu fiz👆

A entrega foi realizada através de um aplicativo de entrega e aqui abaixo👇 são as fotos que a moça me enviou ao finalizar a caixinha x a foto que Rog tirou assim que recebeu o presente:

Além de lindo, estava D-E-L-I-O-S-O! 

Pela praticidade, fomos jantar em um shopping próximo de casa. 
Escolhemos um restaurante regional de massas, afinal, era o que o frio de 14ºC de São Paulo pedia! hahaha 
Eu optei por uma lasanha de presunto e queijo com molho rose (molho vermelho e molho branco) e Rog optou por um prato executivo de parmegiana, acompanhado por arroz, feijão, batata frita e salada. De bebida escolhemos um refrigerante zero (para manter o foco hahaha)

A sobremesa foi uma casquinha de sorvete de ninho com Nutella e Ferrero, com calda de chocolate crocante, amendoim e gotas de chocolate. (acho que me empolguei um pouco, né? hahaha)

Enfim, um vale night 
rápido (não durou 1:30 hs), econômico (gastamos cerca de 70,00 total) e simples, assim como somos. Afinal, o amor está nos detalhes, nas pequenas surpresas diárias, que não se compram e nem se vendem, mas que se "pagam" com sorrisos sinceros! #FELIZ.DIA.19

Que Deus possa continuar abençoando e fortalecendo a nossa união! #AMÉM

E vocês, normalmente fazem ou ganham surpresas? Eu AMO fazer! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário