30 outubro 2021

Outubro, o mês das festas!🎈

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Contei no último post👉 (2ª avaliação de bioimpedância) sobre meu emagrecimento, mas não mencionei que Outubro é o mês mais festivo (e cheio de comilanças) do ano pra mim e eu vou provar neste post! hahaha
Apresento a vocês: Outubro e as suas festas!


Dia 03/10/2021 - Ensaio 4 anos da May
Sempre fazemos o ensaio da May uma semana antes do seu aniversário, para dar tempo de editar as fotos com calma e postar no dia correto ou ir fazendo uma contagem progressiva com os detalhes. As comilanças foram: Bolo, brigadeiro colorido e doces personalizados.

 Dia 05/10/2021 - Aniversário do meu primo
Teve um bolo surpresa e brigadeiros. 

 Dia 09/10/2021 - Aniversário da May
Para não passar em branco o dia do aniversário dela (já que tínhamos feito o ensaio uma semana antes), fizemos um bolinho em casa.

 Dia 12/10/2021 - Dia das crianças
Eu e Mariana fizemos cookies e ficaram deliciosos. (Tem receita no blog👉 Cookies da May)

❤ Dia 15/10/2021 - Aniversário da minha mãe
Fizemos um bolinho em casa pra ela.

 Dia 16/10/2021: Meu aniversário
Teve bolinho surpresa e docinhos também. 

 Dia 19/10/2021: Aniversário de namoro
Rog e eu completamos 14 anos juntos, o presenteei com uma caixinha de brigadeiros e jantamos fora.

 Dia 21/10/2021: Aniversário da minha prima
Fomos comemorar numa doceria. Escolhi um pedaço de torta de chocolate com morango. 

Sim, gente, tudo isso antes da pesagem!👆
Foi um tal de chuta o balde, corre pra pegar o balde! hahaha

A parte mais importante pra mim nesse mês foi que, em NENHUM desses dias, mesmo "saindo" da dieta e ultrapassando as minhas calorias, eu NÃO tive compulsão! #UMA.VITÓRIA

 Dia 22 e 23/10/2021: Comemoração de todos os aniversários anteriores! hahaha 
Teve docinhos, bolos (prestigio e doce de leite com nozes) e refrigerante. (Pelo menos já tinha me pesado e emagrecido, aleluia!)


Nós alugamos uma chácara para comemorar todos os aniversários do mês, mas o tempo não colaborou muito com a nossa festa 
#POBRE.NÃO.TEM.SORTE
. Sábado até deu piscina (a máxima foi 29ºC), mas domingo choveu o dia todo e a temperatura não passou dos 21ºC #FRIACA 
Algumas fotos:👇

MUITO tempo que não tirava foto de corpo e me sentia bem! 




Agora me contem, na família de vocês também tem um mês com tantos aniversários assim? A nossa dieta que lute, né?! hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário