16 outubro 2021

Hoje vai ser uma festa...🎂

Bolo e guaraná, muitos doces pra você! 
É o meu aniversário! (Impossível não ler cantando, né? Eu sei! hahaha)


Sim gente, não parece, mas estou completando 33 aninhos (talvez com carinha de 30, mas o corpinho ainda é de 68 #EM.CONSTRUÇÃO haha).
E qu
e ciclo mais INCRIVEL desse último ano, nasceu de mim o homem da minha vida! #MATEUSINHO

Acordei MUITO grata pelo dom da minha vida, mas também um pouco nostálgica (culpa da TPM, certeza hahaha), então, me lembrei dos dias que orei por coisas que tenho hoje! 
E cara, são TANTAS coisas! Eu tenho TUDO que preciso!
#GRAÇAS.A.DEUS

Muito obrigada a todos vocês que passam por aqui (com frequência ou sempre que dá), deixa um comentário ou uma oração, vocês fazem a diferença na minha vida e participam do meu TUDO que preciso!

Grande beijo da aniversariante,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. 🎈Parabéns Ninna!
    Muitas felicidades, saúde, paz, amor, que Deus continue abençoando você e toda a sua família sempre!! Que esse aniversário seja um março para você conseguir, até o próximo aniversário o corpitcho de 33 para combinar com a rostinho de 30, tudo de bom e melhor pra vc!!🎂🎁🎉

    ResponderExcluir
  2. Feliz anivesário, Ninna!
    Que Deus continue lhe abençoando a cada dia!

    ResponderExcluir