09 outubro 2021

Vera e o Reino do Arco Íris: 4 anos da May

Dia 09 de Outubro de 2017, vivia eu o dia mais marcante da minha vida. 

Te gestei em meu coração por 7 anos e 10 meses e não houve UM só dia em que eu não orei por você! 
Finalmente te descobri em mim, a alegria e felicidade inundavam a minha alma. 
Que dia feliz aquele!

Até que a felicidade deu lugar ao medo e uma semana depois da descoberta da sua vida, quase te perdemos. Foi preciso um tempo de pausa, um tempo de repouso! 
Mas você era forte, minha garota. Menor que um grãozinho de arroz se "segurou" e ficou comigo! Confesso, você sempre foi mais forte que eu! 
O tempo foi passando, você e minha barriga crescendo, finalmente, a alegria estava de volta. Então, chegou o dia do nosso doce encontro! 

Foram 36 demoradas horas e quando você chegou, quase partiu! 
O papai não pôde ver a sua chegada nesse mundo e a mamãe não ouviu o seu primeiro chorinho. Seu coraçãozinho nascia fraco demais para o nosso primeiro encontro. 
Eu deitada ali naquela maca, anestesia de cansaço e remédios, só temia imaginando o que pudera ter acontecido com você! 
Em quase um último suspiro, perguntei de você e ouvi da enfermeira: "Ela está bem, está na recuperação agora". 
Metade do meu coração queria acreditar que era verdade e a outra metade sangrava de medo. 
Eu só conseguia, orar, cantar e chorar! 

Mas como Deus é BONDOSO, por misericórdia te devolveu pra mim! 
Nosso milagre chegara por completo e 
mesmo de longe no nosso primeiro encontro, eu já te achei linda! 

Filha, hoje você faz 4 anos e quero que saiba a sua história, você é um plano de Deus, um milagre LINDO que Ele nos deu!
Sua luz, graça e sorriso irradiam as nossas almas e nos fazem pessoas melhores! 
Obrigada por me ensinar a ser mãe, ver o mundo com outros olhos, trazer cores para a minha vida e preencher aquele vazio que eu nem sabia que era tão profundo... E como te falo TODOS os dias, eu te amo do tamanho do céu!
#INFINITO
Assinado, mamãe! 

Agora que já chorei horrores e você, provavelmente também!  hahaha. 
Vamos as fotos do ensaio 4.ANOS.DA.MAY 







Olhando assim, nem parece que deu trabalhão para montar! hahaha
Mas pelo sorriso da Mariana, a gente faz qualquer coisa! E lembre-se, só será lindo se tiver amor!


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário