26 outubro 2021

Bioimpedância 2021: - 3,5 kg de gordura

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Hoje é dia de compartilhar os resultados da minha 2ª avaliação de bioimpedância!
Estão preparados? Porque eu estava mega ansiosa hahaha

Conforme contei neste post👉 1ª Avaliação de bioimpedância o meu objetivo é um emagrecimento real (com perca de gordura) e inicialmente, uma manutenção dos poucos músculos que eu ainda tenho (um desafio não "emagrecer" eles junto, eu sei).
Ess
es 👇 foram os dados iniciais coletados em 11 de Setembro:

- Peso: 125,5 kg 
- IMC: 44,5 (Obesidade mórbida)
Gordura corporal: 58,6% (aproximadamente 73,5 kg) 
- Músculo corporal: 18,3% (aproximadamente 22,9 kg)
Ou seja, mais da metade do corpo era gordura! #ASSUSTADOR.NÉ? 

A segunda avaliação foi realizada dia 23 de Outubro e os resultados foram:👇
- Peso: 120,5 kg 
- IMC: 42,7 (Obesidade mórbida)
Gordura corporal: 58,1% (aproximadamente 70 kg) 
- Músculo corporal: 18,4% (aproximadamente 22,1 kg)

• COMPARATIVO: #42.DIAS

• Peso: 
- 5 kg

• IMC: 
- 1,8

• Gordura corporal:
- 0,5 % (aproximadamente 3,5 kg)

• Músculo corporal 
+ 0,1 % (aproximadamente - 0,8 kg)

• RESUMO: 

A meta para a próxima avaliação (que será daqui á 56 dias, dia 18/12) é continuar eliminando bastante gordura e dessa vez, no mínimo, manter os músculos. E para alcançar esses objetivos (que não serão fáceis), vou intensificar os treinos (aeróbicos e de força). #ME.DESEJEM.SORTE

Estou bem animada e focada no processo! #GRACI.QUE.SE.CUIDE hahaha

Grande beijo,

Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Muito bom os seus resultados, Nina! Eu também estou na luta. Comprei um treino em casa de 20min por dia (se quiser ver no instagram: Polly Takao) e estou gostando. Faz 3 semanas que comecei e já me sinto bem mais disposta. Vamos focar que até o Natal a gente vai estar lindona :)

    ResponderExcluir