25 outubro 2022

15 anos: Ninna e Rog

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

No último dia 19, Rog e eu completamos 15 anos juntos (desde o primeiro beijo) e hoje venho compartilhar um pouco da nossa comemoração! 

Não conseguimos sair no dia exato, pois a semana estava muito cansativa (as crianças gripadas, Mateus fazendo vários exames, enfim, nem tínhamos "cabeça" para comemorar). No entanto, no final de semana optamos por ir ao boliche pela primeira vez com alguns amigos para finalmente relaxar e comemorar (meu aniversário também, que foi no último dia 16). 

• Look, cabelo e maquiagem: 
Eu fui com um shorts preto, meia calça, bota cano baixo e camisa. Penteado semi preso e maquiagem leve. 


• Comidinhas: 
Fomos de batata frita com cheddar e bacon e milk shake 
de sobremesa

• A turma:
Fomos em 8 pessoas e sim, amamos muitas fotos! hahaha


• Boliche: 
Tirando a dor no braço no dia seguinte, eu AMEI, AMEI, AMEI a experiência! Quero voltar mais vezes!

E agora uma declaração de amor, porque o post é sobre o aniversário de namoro, né? hahaha

Rog, eu já não sei onde eu termino e você começa, só sei o quanto de Deus tem em nós! E que possamos seguir fielmente o propósito que não é nosso, mas dEle! Feliz 15 anos!
Te amo!


E pra quem gostou do meu look, no próximo post vou compartilhar o link da camisa! #SHEIN #AGUARDEM

Grande beijo, 

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário