18 outubro 2022

Meu aniversário🎂

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Nesse último final de semana eu fiquei mais experiente (para não dizer velha mesmo haha) e hoje venho refletir um pouco com vocês!

Eu sempre fico muito nostálgica em todos os meus aniversários e esse ano não foi diferente! Passou um filme na minha cabeça, sabe? E vi TANTO de Deus na minha vida que decidi compartilhar com vocês alguns momentos marcantes:

Nesse último ano, eu... 
- Fiz dois ensaios fotográficos;
- Coloquei Mateus e Mariana na natação; 
- Pintei o meu quarto;
- Fiz caça aos ovos na Páscoa; 
- Comemorei 13 anos de casada; 
- Vi Mariana iniciar sua fase escolar;
- Iniciei meu Devocional;
- Conheci novos lugares; 
- Experimentei novos sabores;
- Mantive o blog ativo;
- Vi Mateus completar seu primeiro ano de vida;
- Estudei sobre finanças/ investimento; 
- Venci o COVID; 
- Venci a Dengue; 
- Descobri a Diabetes;
- Trabalhei; 
- Viajei nas férias; 
- Vi Mariana completar 5 anos e
- Cuidei mais de mim! 


Quantas coisas, né? 
E quando penso que poderia 
não ter vivido tudo isso, penso o quanto Deus foi generoso comigo em me deixar aqui! #OBRIGADA.DEUS

E pra não passar em branco, fizemos um bolinho na casa da minha avó: 

Se Deus permitir, quero continuar aqui com vocês por pelo menos, mais 34 anos! hahaha

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário