15 outubro 2022

Compras: Shein infantil

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Sei que vocês adoram um post de comprinhas da China! haha
Então, hoje venho compartilhar os looks que comprei na Shein para o aniversário da Mari! 

Vestido:
Conforme mostrei no último post, o tema do aniversário da Mari foi sereia #ARIEL e dessa vez eu optei por um vestido que remetesse ao tema (principalmente nas cores), mas que não fosse de personagem (eu queria um vestido mais versátil, que ela pudesse usar em outras ocasiões, sabe?) e quando eu vi esse no site da Shein, tive a certeza que era ele:


Não é a coisa mais linda, gente? #SOU.SUSPEITA haha
Comprei o tamanho 7 anos (precisou de um ajuste no tórax, pois ficou grande nessa região) e paguei R$ 69,72 (com cupom de desconto). 
Link: Vestido infantil degradê

Biquíni + Cauda de sereia: 
Para o ensaio eu queria algo mais temático e especifico #SEREIA, mas também que pudesse ser utilizado em outras ocasiões (difícil, né? Eu quero tudo! hahaha). Então, optei por um conjunto de biquíni nas cores do tema (super usável) com a cauda da sereia (o item temático escolhido).




Posso babar mais um pouco e dizer que ficou lindo? hahaha
Comprei o tamanho 5-6 anos e não precisou de nenhum ajuste. 
Paguei R$ 59,75 (com cupom de desconto) nas três peças (calcinha, top e cauda).  
Link: Biquíni + Cauda de sereia

Comprei tudo isso dia 31 de Agosto e recebi (moro em São Paulo) dia 12 de Setembro #SUPER.RAPIDO (até mais rápido que compra nacional hahaha)

Espero que vocês tenham gostado do post e me contem, vocês compram da China também? (Estou planejando algumas comprinhas de férias/ Natal, aviso vocês assim que der tudo certo!). 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário