29 outubro 2022

Compras: Shein

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Sei que vocês adoram um post de comprinhas (e quem não gosta, né?), ainda mais sendo da China! hahaha. Pensando nisso, hoje venho compartilhar a camisa que usei no meu aniversário de namoro e fez o maior sucesso! 

Eu não tinha nenhuma camisa, então, optei por uma mais versátil, sendo possível utiliza-la em diversas ocasiões e composições. 
A estampa apesar de ser bem divertida (com efeito de vários rostos femininos), o modelo é clássico (gola, botões), o que deixa a peça ainda mais moderna e estilosa. 

• Anúncio: 

• Em mim: 


• Expectativa x Realidade:

Lembra que eu disse sobre versatilidade? 
Então, com essa camisa é possível amarrar e deixar o nó pra fora (como na primeira foto abaixo) ou coloca-la pra dentro (como utilizei no aniversário de namoro). Sinceramente, eu gostei dos dois jeitos: 
Link: Camisa - Shein
Tamanho: Comprei o tamanho 4XL (ficou um pouco folgada no corpo, mas certa no braço. Sim, eu tenho o braço beeeem gordinho mesmo).
Paguei: R$ 72,15 (com cupom de desconto)
Prazo: Chegou em SP uns 20 dias depois da compra. 

Eu gosto MUITO da Shein, principalmente na linha plus size (por ser plus size de verdade) e ter muitas opções modernas, bonitas e acessíveis. Já estou planejando algumas comprinhas para o Natal/ Réveillon e assim que possível, farei um post compartilhando tudo pra vocês!

Agora me contem, vocês gostaram mais da camisa amarrada pra fora ou pra dentro?

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Um comentário:

  1. Nina, eu amei a blusa amarradinha pra fora! Como minha barriga está um pouco avantajada no momento, creio que não cairia bem, mas eu usaria dessa forma rsrs.

    ResponderExcluir