08 outubro 2022

5 anos da May


Mariana...
Para nós, você não é apenas uma filha, mas um anjo enviado por Deus para a nossa completa conversão e salvação. Foram 7 anos e 10 meses de muita espera e oração, com uma única certeza, que o melhor Deus faria em nossas vidas! Como um milagre, assim você chegou e pude sentir a misericórdia de Deus dentro de mim!

Mas, logo a nossa felicidade se transformou em medo, pois ouvir que estávamos te perdendo (aborto espontâneo), foi um golpe muito grande pra mim.  
Nesse momento Deus falou comigo, mas eu não ouvi. 
Fiquei cega pelo medo de te perder e fui (sou) fraca na fé! 

Mas Deus, ah... Deus NUNCA falha e TUDO que Ele faz é por completo!
E assim, ouvimos o seu coração... O nosso coração junto com o seu! 

O tempo foi passando, a barriga e o amor crescendo. Até que chegou o tão aguardado dia 09 de Outubro, o dia que Deus escolheu para a sua chegada. 
O que eu não imaginava que Ele havia permitido mais uma prova, o seu nascimento, na verdade, seria renascimento. Você nasceu em bradicardia, seu coração quase não batia mais. Eu não ouvi seu choro, não senti seu cheiro e o papai não segurou a minha mão... Mas a todo momento eu falava com Nossa Senhora e pedia para ela interceder por nós, que eu não queria sofrer a dor que ela sentiu, de perder um filho. 

Mais uma vez eu vivi o milagre, nós fomos o milagre da misericórdia de Deus. 
Eu não merecia, tive medo em TODAS as provas, muitas vezes nem conseguia ouvir a Cristo, tamanho meu desespero humano. Mas Ele não desistiu de mim e ainda naquela sala cirúrgica eu vi o sopro da vida: Você! 

Hoje faz 5 anos dessa história, que a graça de Deus permitiu ter um final feliz! 
Hoje a nossa May completa as nossas vidas com a sua alegria, espontaneidade, inteligência e carinho! Deus fez e faz milagres, todos os dias em nossas histórias!

Filha, eu não sei os planos de Deus, mas se Ele permitiu a sua vida, é porque Ele vai usa-la conforme a sua vontade! Que você seja sempre melhor que eu, confie e ouça SEMPRE Ele; não tenhas medo, você NUNCA estará só! 

Que Ele me capacite para ser instrumento dEle na sua vida e que você nunca esqueça do nosso amor! Eu te amo do tamanho do céu!
 

Agora um pouco do nosso ensaio, porque não posso morrer de amor sozinha: haha








Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário