22 outubro 2022

5 anos da May: Festa na escola

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Semana passada a Mari comemorou seu aniversário com os amiguinhas da escola e hoje venho compartilhar os detalhes da festinha.

Eu enviei para a escola: 
- 2 kgs de bolo 
- 50 docinhos 
- 4 litros de suco 
- 125 mini salgados 
- 18 lembrancinhas 
- 1 topper de bolo
- 1 vela 
- Bexigas
A escola solicitou o envio de equipamento fotográfico para registrar o momento e eu enviei o tablet. Enviei também uma troca de roupa (vestido) para usar na hora do parabéns. 

Foi bem cansativo preparar tudo (e minha cabeça não parou um minuto), mas ao final deu tudo certo, graças a Deus!
A
gora, vamos às fotos: 




Essa alegria paga tudo, sabia?
Na hora a gente fica estressada e diz que é o último ano, que não vai mais preparar festa nenhuma, mas depois, quando vê as fotos, a alegria, os abraços, a gente pensa: "Que bom que eu fiz!"

Eu espero ter a oportunidade de realizar muitos dos sonhos dessa garota!


Agora me contem, eu não sou a única mãe doida, estressada, que reclama da correria da festa, mas já sabe o tema do aniversário do ano que vem, né? hahaha 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário